segunda-feira, 18 de julho de 2016

Comunicador espera sentado por respostas do fato ocorrido no hotel cometido pelo assessor do vereador

O jornalista, radialista e blogueiro Wagner Roberto, 
(DRT 0002088PI) até hoje está esperando sentado uma explicação por parte direta ou indireta de pessoas ligadas a pré-candidata a prefeitura Juliana Falcão.  No último dia (13), o comunicador esteve presente no hotel cívico para participar de uma coletiva que ocorreria logo após uma reunião, onde seria anunciada a chapa oposicionista.
Deste modo, o blogueiro adentrou o recinto indo para a recepção  ficou conversando com um amigo, quando de repente foi surpreendido pelo assessor do vereador Carlson Pessoa  rapidamente tratou de mobilizar e de forma agressiva fez ameaças para o mesmo deixar seu nome. Logo após alguns segundos sendo “engravatado “ naquele sofá,saiu a procura de respostas por tal ato,mas sem sucesso.
O comunicador até o momento não obteve resposta quanto ao episodio para que possa ser esclarecido, pois ocorreu tamanho constrangimento.
Wagner estava ali apenas como comunicador e não militante da sigla PDT, partido que é filiado, não havia outro interesse de sua presença naquela coletiva, se não reportar o fato do momento.
Com medo de ser torturado desta vez psicologicamente, o blogueiro não vai cobrir a convenção da pré-candidata, da mesma forma que este blog não vai enviar nenhum representante para registrar a convenção no próximo dia 29. Gostaríamos de deixar claro que este espaço está aberto a qualquer sigla, durante o pleito será divulgada agendas, reuniões, notas e informações oficiais de qualquer chapa, porém se for enviado para nós, caso não ocorra, não citaremos quem quer que seja.

Wagner Roberto não pertence a nenhum grupo político, entende que este fato é isolado e lamenta que políticos prefiram pessoas despreparadas que equilibrado para ficar ao seu lado. 

Tony Filho Cidade Imparcial 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...