sexta-feira, 15 de julho de 2016

Juliana Falcão (Moraes Souza) poderá ter candidatura impugnada por não residir em Parnaiba

A movimentação nos bastidores da politica em Parnaiba aumentou depois do lançamento da candidatura da deputada Juliana Falcão(Moraes Souza), mas uma pergunta tem sido feita pelos cientistas políticos: Juliana Falcão  pode ser candidata a prefeita sem residir em Parnaíba?

Segundo informações, após o divorcio com o ex-governador Zé Filho, Juliana Falcão voltou a residir em Teresina e passou pelo menos 2 anos ausente de Parnaiba, vindo recentemente e ficando hospedada em hotel(Hotel Cívico).

Para alguns cientistas políticos, a candidatura de Juliana poderá sofrer ações de impugnação devido a pré-candidata não ter vínculos politicos ou sociais  (familia, empresa ,residência...) no município, sendo   injustificável sua candidatura, principalmente por não residir na cidade que se propõe representar, local, afinal, “onde tudo acontece”. 

O fato de Juliana Falcão  não morar em Parnaiba, local onde quer governar, além de revelar desprestígio em relação à cidade, também revela que não tem condições de dar respostas tão rápidas quanto os que vivem o dia a dia do município.

Fonte: Portal do Bikanca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...