domingo, 17 de julho de 2016

32º edição do arraiá do Ipase é realizado com sucesso em Parnaíba

Com um grande público e um organização invejável, aconteceu pela trigésima segunda vez o arraial da quadra do Ipase no bairro Pindorama, promovido pela família Benício. O evento junino é o mais tradicional da cidade e sempre acolhe as famílias parnaibanas com apresentações folclóricas de bois e quadrilhas da cidade e região.
O evento iniciou na última quarta-feira (13) e encerrou no último sábado (15), vários grupos se apresentaram durante os três dias de festa. O público superou as expectativas, a organização do evento proporcionou segurança privada e contou com auxílio da Policia Militar.
Incidente: No último dia, três pessoas se envolveram em uma briga por conta de um relacionamento. Na confusão um disparo atingiu um rapaz e uma moça, que são namorados. O acusado conseguiu fugir. A PM e o SAMU deram auxílio ao ocorrido.
O brilho dos grupos chamou atenção do público. Para o senhor Chico Benício o evento mantem viva a tradição dos arraias de bairro. “Só temos que agradecer o apoio de todos os presentes, isto aqui fazemos a 32 anos com carinho, amor e dedicação” pontou seu Chico.
Outra atração que abrilhantou o evento, foi a tradicional Gaiola das Loucas que com muita irreverência e alegria apresentou um show de quadrilha improvisada. A senhora Vera Benício que também esteve presente no evento falou da força dos grupos culturais e parabenizou os que se apresentaram durante o evento. 
“Agradecemos a todos os artistas que se dedicam dia e noite para preparar verdadeiros espetáculos para nosso povo. Sabemos da dificuldades e por isso essas pessoas merecem nosso respeito” disse dona Vera Benício!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...