O Parnahyba recebeu no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, na tarde deste domingo (03) a fraca equipe do Guarani de Juazeiro em partida válida pela quarta rodada do grupo A6 da Série D do campeonato Brasileiro e enfiou uma goleada de 5 a 0. Com o resultado o Tubarão assumiu a segunda colocação do grupo.
A equipe do Guarani de Juazeiro iniciou tentando pressionar o Parnahyba, mas foi cedendo o domínio e logo aos 10 minutos Capela cobra pênalti sofrido por Augusto colocando a bola para um lado, goleiro para o outro abrindo o placar para o Parnahyba. Aos 28 minutos Augusto tabelou com Fabiano, que devolve de calcanhar para o garoto entrar na área e tocar na saída do goleiro, ampliando o placar para o Tubaão. Três minutos depois, Augusto roubou a bola no meio de campo, avançou com ela e tocou para Fabiano, que livre tocou na saída do goleiro Diego, ampliando para o Parnahyba. Aos 43 minutos o time azulino ratificava a goleada com Augusto dominando cruzamento de Márcia Tarrafa na entrada da pequena área e só completa para o gol. 4 a 0 Parnahyba na equipe do Guarani, a mais fraca do grupo.
Foi começar o segundo tempo e logo aos 5 minutos Idelvando aproveitando o rebote na entrada da área acertou um belo chute para ampliar o marcador para 5 a 0, fechando a goleada.
Parnahyba: Fábio, Thiago Granja(Deni), Gilmar Bahia, Gasolina, Luciano, Rian, Idelvando, Márcio Tarrafas, Gabiano, Capela e Augusto. Técnico: Fernando Tonet.
Guarani: Diego, Wagner Erê, Afonso, Edgard, Gleidson, Jhony, Fernando, Kelvis, Juninho e Nerinho(Ernandes). Técnico: Jorge Luiz
No outro jogo do grupo o Central recebeu o líder CSA e empataram em 0 a 0 no Estádio Luiz José de Lacerda, conhecido como Lacerdão, em Caruaru, Pernambuco. Com os resultado definidos a classificação ficou assim: CSA em primeiro com 7 pontos, seguidos de Parnahyba em segundo e Central também com 7 e na lanterna o Guarani de Juazeiro com apenas 1 ponto ganho.
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.