terça-feira, 17 de julho de 2018

Governador W. Dias se nega a nomear novos PMs de Parnaíba aprovados no Curso de Formação de Soldados


Os 31 policiais militares de Parnaíba formados no último dia 26 de junho, durante cerimônia no 2° Batalhão de Polícia Militar do Piauí “Major Osmar” (2°BPM), até o momento não receberam a convocação do governador Wellington Dias (PT) para assumirem seus postos de trabalho.
Mesmo com a imensa necessidade e desfalque na segurança pública da região, o governo se nega a efetivar os novos policiais aprovador e formados. Inclusive, o secretário de Segurança Pública do Piauí, coronel Rubens Pereira, participou da cerimônia de formatura dos PMs e discursou durante o ato solene, elogiando a bravura, esforço e dedicação dos novos policiais.
E na manhã desta terça-feira (17), um grupo dos representantes dos policiais buscou o apoio da deputada estadual Juliana Moraes Souza e do pré-candidato ao Governo do Estado, Luciano Nunes. O deputado Temístocles Filho também participou da reunião.

Nesta quinta-feira (19) os policiais se reunião em Parnaíba com o vereador Carlson Pessoa e com a deputada Juliana a fim de voltarem a tratar do assunto. Eles também discutirão sobre a segurança pública no município, além de outras demandas da classe.


Por Luzia Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...