sábado, 20 de agosto de 2016

“Professores merecem respeito e valorização” afirma Gerivaldo Benício durante reunião‏

O candidato à prefeito de Parnaíba Gerivaldo Benício (PDT) começou sua campanha participando de encontros com lideranças políticas e de reuniões com candidatos a vereadores de sua coligação. Segundo Gerivaldo uma das maiores reclamações que recebe durante suas visitas, é a falta de valorização dos professores da rede municipal de ensino.
Gerivaldo disse que professores reclamam de salários atrasados, falta de condições de trabalho, falta de segurança, além de outros problemas. “Infelizmente hoje os professores vão para a escola trabalhar de graça. O salário sai quando bem se entende, não existe uma tabela de pagamento, isso é inadmissível” disse Gerivaldo.

Segundo Gerivaldo, não foi realizado concurso público na atual gestão, ele ainda afirma que é uma das prioridades de seu governo. “Teste seletivo não é concurso. Concurso é o que faremos, pois é uma oportunidade para essa nova geração, essa juventude que se forma e que está sem oportunidades para trabalhar, outra de nossas missões será o pagamento dentro do mês de todos os profissionais da educação” pontuou.
Gerivaldo também citou que os professores precisam receber qualificação constantemente, para que eles se sintam estimulados a trabalhar. “O funcionário que não é valorizado perde o prazer de trabalhar. Nós vamos proporcionar todas as condições para que nossa rede municipal de ensino funcione de verdade” finalizou Gerivaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...