domingo, 28 de agosto de 2016

Campanha dos Candidatos a prefeito de Parnaíba!

Resultado de imagem para eleições 2016



Mão Santa 77



O candidato é quem mais intensifica caminhadas por toda a cidade,a semana foi de intensas reuniões e visitas em lares de amigos do ex-senador. O médico tem atualizado sua agenda,disponibilizando aos meios de comunicação. O final de semana será de intensas visitas,para esta semana Mão Santa 77 promete fazer um grande comício com toda a coligação. 


Tererê 45

A campanha do candidato está fraca,apesar do horário de tevê ser maior quê de Mão Santa,ele mantem visitas em mercados e casas de amigos,mas não está intensificando agenda com caminhadas,teve uma semana tímida de campanha.


Florentino 13

O candidato badalou sua agenda esta semana,foi caminhadas no João XXIII,visitas e caminhadas no Broder,além de reuniões noturnas a convite de candidatos de sua base. No sábado o candidato fez uma mega caminhada no Joaz Souza.  ( SUA AGENDA NÃO ESTÁ SENDO ENVIADA PARA ESTE BLOG)

Gerivaldo 12

O político está com agenda cheia,pelo dia participa de visitas e gravações do programa eleitoral,pela tarde fez sua primeira caminhada grande pela rua caramuru... neste fim de semana faz mais reuniões,já na semana Gerivaldo intensifica reuniões e visitas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...