terça-feira, 16 de agosto de 2016

Mulher reage a estupro coletivo e é atirada de carro em movimento, em Parnaíba

estupro - facebook

UMA MULHER, DE 26 ANOS DE IDADE, FOI RAPTADA POR VOLTA DAS 21H DE DOMINGO (15/08), NO BAIRRO RODOVIÁRIA, EM PARNAÍBA, MAIS PRECISAMENTE NAS IMEDIAÇÕES DO ESTÁDIO PEDRO ALELAF. AS INFORMAÇÕES SÃO DE QUE A MULHER ESTAVA EM UM ESTABELECIMENTO DE VENDA DE CHURRASQUINHO E UM VEÍCULO, COM QUATRO HOMENS, PASSOU E O CONDUTOR BUZINOU. A MULHER PENSOU QUE FOSSE ALGUM CONHECIDO E ACENOU.
EM SEGUIDA, OS HOMENS RETORNARAM E COLOCARAM A MULHER DENTRO DO CARRO E INFORMARAM QUE TINHA QUE TER RELAÇÕES SEXUAIS COM OS QUATRO OCUPANTES DO VEÍCULO. A VÍTIMA SE NEGOU A SUGESTÃO DOS INDIVÍDUOS, QUE INSISTIRAM EM ESTUPRÁ-LA.
DIANTE DA NEGATIVA, ABRIRAM A PORTA DO CARRO E JOGARAM A MULHER FORA EM UMA DAS RUAS DO BAIRRO JOÃO XXIII. O VEÍCULO ESTAVA EM MOVIMENTO. COM A QUEDA A MULHER PERDEU A SENSIBILIDADE DAS PERNAS. SEM CONSEGUIR SE MOVIMENTAR LIGOU PARA UMA AMIGA A PEDIDO DE SOCORRO. O SERVIÇO DE ATENDIMENTO MÓVEL DE URGÊNCIA (SAMU) PRESTOU SOCORRO À VÍTIMA E LEVOU PARA O HOSPITAL ESTADUAL DIRCEU ARCOVERDE (HEDA).

Por Daniel Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...