terça-feira, 30 de agosto de 2016

Mão Santa leva propostas de mudanças para o Bairro Sabiazal


Mão Santa 77 esteve visitando o bairro Sabiazal na manhã desta segunda-feira 29, ocasião que visitou ruas do bairro. Moradores acompanharam a caminhada do candidato, abraçando e solicitando uma alternativa de qualidade vida para o bairro.
“ Não acreditamos naqueles que tiveram oportunidade de 12 anos e não fizeram nada,Mão Santa é nossa esperança para devolver uma Parnaíba para todos”.
Durante a noite,Mão Santa fez reunião que contou com a presença de Dona Adalgisa do vice Samaronne Pinheiro e de todos os vereadores  que compõem  a coligação
 “  A cidade é o povo”,durante a reunião a população do bairro ouviu atentamente propostas  para a melhoria no ser viço básico de saúde,Mão Santa vai modernizar PSF do bairro,recuperar a quadra de esportes que está abandonada,além de criar um espaço para atividades de saúde no mesmo local.

“ Por onde estou passando,o povo clama por mudanças,este bairro será prioridade em meu governo,alternando políticas sociais”. Disse Mão Santa.

ASCOM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...