sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Ciro Gomes veio ao Piauí mas PDT da capital não incluiu Parnaíba em sua agenda.


Se o PDT de Parnaíba tem ouro eu não sei mesmo! A imprensa da capital divulgou uma agenda do ex-ministro e presidenciável Ciro Gomes ao Piauí,o mesmo chegaria acompanhado do presidente nacional da sigla,Carlos Lupi a convite do presidente do partido,Flávio Nogueira.
Durante sua visita,depois de cumprir agenda pessoal,ao palestrar em Teresina,o ex-ministro partiu a outras cidade do Piauí com o time do PDT para um suporte nas candidaturas de seus prefeitos. (Quinta-Feira 18).
Divulgamos aqui ainda na terça-feira (16) que não constava em sua agenda visitar  Parnaíba,o fato causou estranheza nas rodas politicas da cidade.  Segundo informa a assessoria de Flávio Nogueira,o presidenciável não participaria de nenhum compromisso em Parnaíba,como também não há uma data da visita de Flavio Nogueira e Junior à Parnaíba para alavancar a campanha pedetista que em sua primeira semana não empolgou a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...