quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Mariana Ruy Barbosa ‘quebra’ internet com cenas de nudez

A minissérie “Justiça” estreou nesta segunda-feira (22), na rede Globo. O público ficou impressionado com as três cenas de nudez da atriz Mariana Ruy Barbosa na trama. A personagem Isabela, é assassinada pelo noivo (Jesuíta Barbosa), no primeiro episódio.
Marina Ruy Barbosa em Justiça
A atriz interpreta cenas tórridas de amor com o noivo, que faz a linha bad boy. A mocinha fica insegura quanto ao destino da relação e acaba tendo uma recaída com Otto (Pedro Lamin), seu ex-namorado. De acordo com informações do Estadão, Vicente, seu noivo, vê os dois fazendo relações sexuais no banheiro e dispara cinco tiros contra Isabela.
Durante o episódio, Marina apareceu nua em três momentos. A primeira em uma cena de sexo com o personagem de Jesuíta Barbosa e as duas seguintes ao lado de Pedro Lamin, onde mostra o bumbum por dentro de um box no banheiro e, na sequência aparece morta e ensanguentada.
No twitter, o público foi a loucura. “Marina Ruy Barbosa, que mulher espetacular”, disse um internauta. “Que novela é essa? Nunca achei que ia ver Marina Ruy Barbosa assim”, disse outro. “Marina Ruy Barbosa é uma obra-prima. Que mulher”, afirmou um fã da atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...