terça-feira, 16 de agosto de 2016

Estrelas nacionais do PDT chegam ao Piauí na próxima quinta-feira para agenda,mas descartam Parnaíba!

O presidente Estadual do PDT, Dr. Flávio Nogueira anunciou que nesta próxima quinta-feira (18) o ex-ministro e presidenciável Ciro Gomes estará na capital para uma palestra. Em seguida  com o partido,a convite de Flávio dedicará agenda nas cidades de Piripiri e Floriano onde há candidaturas pedetistas. 
O presidente nacional da sigla Carlos Lupi também acompanha Ciro Gomes nesta visita ao Piauí.
Não é a primeira vez que o marido da atriz Patricia Pillar vem ao Piauí,na cidade de Parnaíba em meados de agosto de 2009 o mesmo participou de uma palestra no auditório do SESI da AV. Presidente Vargas,oportunidade que várias lideranças  de diversos partidos estiveram presentes. 
Depois que a imprensa da capital divulgou a nova visita do ex-ministro os parnaibanos apaixonados por política estão questionando até pelos cotovelos o seguinte:

Por que a cúpula do PDT de Parnaíba não aproveita e faz ponte para trazer Ciro Gomes para Parnaíba?
A nota diz  que o mesmo vai cumprir também agenda política em duas cidades,mas em Parnaíba também existe uma candidatura do PDT. Por que?

Em contato com a assessoria do partido na capital,a agenda de Ciro estava apenas fechada com Piripiri e Floriano,porém Dr. Flávio Nogueira está definindo alguns compromissos que porventura possa surgir para preencher a  visita do presidenciável.

Fonte: Elivaldo Barbosa/ 
Redação Parnaíba no Mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...