terça-feira, 18 de dezembro de 2012

FLORENTINO PODERÁ TER DIPLOMA DE PREFEITO CASSADO POR COMPRA DE VOTOS

A COLIGAÇÃO TUDO VAI MELHORAR DEU ENTRADA ONTEM NO CARTÓRIO ELEITORAL DA 4ª ZONA DE PARNAÍBA, NO PEDIDO DE CASSAÇÃO DE DIPLOMA DE PREFEITO DE FLORENTINO NETO, CANDIDATO A PREFEITO NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES COM O APOIO ILÍCITO DA MÁQUINA ADMINISTRATIVA MUNICIPAL.
FICOU CLARO DURANTE A CAMPANHA O USO DA MÁQUINA PÚBLICA MUNICIPAL  E O APARECIMENTO DE MUITO DINHEIRO, SUPOSTAMENTE SUJO, USADO POR VEREADORES E CANDIDATOS QUE APOIARAM FLORENTINO.  FOI GRITANTE A COMPRA DE VOTOS. OS COMPRADORES ERAM CANDIDATOS PELO ESQUEMA DA PREFEITURA, PESSOAS  SEM TRADIÇÃO DE DINHEIRO, MUITOS ATÉ DESEMPREGADOS, MAS QUE FIZERAM  CAMPANHAS  MILIONÁRIAS  NA TENTATIVA DE SE ELEGEREM E ELEGEREM O CHEFE DO EXECUTIVO.  
Prefeito eleito Florentino Neto (PT)

DIANTE DE TÃO BÁRBARO CRIME ELEITORAL, A COLIGAÇÃO TUDO VAI MELHORAR ENTROU COM PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO DE DIPLOMA  ALEGANDO ENTRE OUTROS DELITOS, A EXISTÊNCIA DE OBRAS REALIZADAS NO PERÍODO ELEITORAL SEM LICITAÇÃO  E POR CONSTRUTORA  QUE TEM CONTRATO COM A PREFEITURA PARA COLETA DE LIXO. FICOU EVIDENTE O CRIME ELEITORAL, O ABUSO DO PODER POLITICO. ORA, DURANTE 12 ANOS DE GOVERNO DO ATUAL PREFEITO, QUATRO DELES TENDO FLORENTINO COMO VICE,  A LAGOA DA PRATA FOI ESQUECIDA E ABANDONADA. MAS, EM SETEMBRO, VÉSPERA DAS ELEIÇÕES, A PREFEITURA SEM LICITAÇÃO  INICIA A RECUPERAÇÃO DA ESTRADA, FLORENTINO FEZ REUNIÃO POLITICA PARA MOSTRAR QUE ERA ELE O BENFEITOR E  ESTÁ NA JUSTIÇA VÍDEO DE REUNIÃO POLITICA COM IMAGEM E DISCURSO DO VEREADOR GUSTAVO, USANDO  A OBRA COMO  MOEDA  PARA TROCA DE VOTOS. ALÉM DA ESTRADA, O CANDIDATO DA PREFEITURA PROMETEU TAMBÉM CALÇAMENTOS NAS RUAS DO BAIRRO COM O FIM DE OBTER VOTOS. NA LEI ELEITORAL ISTO CHAMA-SE CONDUTA VEDADA, A PROMESSA DE BENEFÍCIO  AO ELEITOR  COM  A CLARA INTENÇÃO DE OBTER-LHE O VOTO.
Vereador Gustavo Lima (PTB)

NÃO RESTA DÚVIDAS A VERACIDADE DAS DENÚNCIAS, UMA VEZ QUE O PRÓPRIO FLORENTINO NETO AO TENTAR SE DEFENDER CONFIRMOU QUE DE FATO    REALIZOU CAMPANHA ELEITORAL E COMÍCIOS  NAS MESMAS LOCALIDADES  ONDE ESTAVAM SENDO REALIZADAS AS OBRAS DURANTE O PLEITO ELEITORAL.
PELAS LEIS BRASILEIRAS, A PREFEITURA DEVERIA TER BENEFICIADO A LAGOA DA PRATA E OUTROS BAIRROS, MAS DURANTE TODA A  ADMINISTRAÇÃO. AS LEIS PROÍBEM O USO ELEITOREIRO  DO DINHEIRO PÚBLICO .
 SERÁ QUE O CRIME ELEITORAL DA LAGOA DA PRATA, COMETIDO PELOS CANDIDATOS LIGADOS À PREFEITURA INFLUENCIARAM NO RESULTADO DAS ELEIÇÕES?
Prefeito Zé Hamilton (PTB)
 CLARO QUE INFLUENCIARAM! É SÓ A JUSTIÇA ELEITORAL E O MINISTÉRIO PÚBLICO OLHAREM AS PESQUISAS  FEITAS ANTES E DEPOIS DA ESTRADA. ANTES, A REJEIÇÃO  DOS CANDIDATOS DA PREFEITURA ERA ENORME.  DEPOIS DA OBRA ELEITOREIRA QUE ALÉM DO  BENEFÍCIO GEROU EMPREGO E ESPERANÇA, O CANDIDATO  DA PREFEITURA  QUE PERDIA FEIO, EMPATOU NAS URNAS.
CONCLUI-SE QUE O ATUAL PREFEITO QUE ABERTAMENTE APOIOU O CANDIDATO FLORENTINO,UTILIZOU INDEVIDAMENTE A MÁQUINA PÚBLICA, ABUSOU DO EXERCÍCIO DO CARGO DE PREFEITO PARA BENEFICIAR UM CANDIDATO, CAUSANDO INFLUÊNCIA  NO RESULTADO  DO PLEITO, SUFICIENTE PARA DESEQUILIBRAR A DISPUTA ENTRE OS CANDIDATOS.
O PREFEITO E O CANDIDATO FLORENTINO NETO, ORA DENUNCIADOS, INCORRERAM EM ABUSO DO PODER ECONÔMICO E ABUSO DE EXERCÍCIO DE CARGO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA.
SÓ ESSES CRIMES, FORA OS OUTROS QUE CORREM TAMBÉM NA JUSTIÇA, JÁ SÃO SUFICIENTES PARA CASSAÇÃO DO DIPLOMA DE PREFEITO ILEGALMENTE  CONQUISTADO.

Por Fábio Barros/Ascom PSC

http://www.renda10.com/?id=WagnerRoberto25

2 comentários:

  1. NINGUÉM QUER MÃO SANTA. POR FAVOR SE CONFORMEM. NINGUÉM COMPROU MAIS VOTO DO QUE A GANG DO MÃO SANTA. FLORENTINO É O NOSSO PREFEITO.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza TUDO VAI MELHORAR, vai la Mão Santa ainda vai ser nossa essa (=

    ResponderExcluir

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

1° Festival de Sanfoneiros Mestre Zuca da Pé de Bode reuniu vários artistas do litoral Piauiense

 O 1° Festival de Sanfoneiros Mestre Zuca   O evento reuniu os melhores músicos e sanfoneiros de diversas regiões do litoral piauiense e da ...