Por volta das 15hs 30 da tarde desta quarta-feira - 19/12, policiais militares motorizados sob o comando do sargento Gilson prenderam um advogado de nome Paulo Vitor Alves de Carvalho, natural de Teresina, residente na Avenida Jóquei Clube, bairro nobre daquela capital, e Marcelo Jordão de Oliveira Cerqueira Fortes de 30 anos, residente a Rua Dirce Oliveira, bairro Ininga em Teresina interceptado o veiculo próximo ao colégio Roland Jacob com a boate Trilhus.
Após buscas, os policiais encontraram no veículo saveiro com placas NI0- 8335-Teresina-PI, conduzido por Marcelo, dois sacos plásticos contendo aproximadamente 20 gramas de maconha. Na embalagem, cachos da erva maldita.
Policiais do Pelotão de Patrulhamento de Trânsito (PPTRAN) removeram o veículo para Central de Flagrantes da Polícia Civil de Parnaíba.
Veículo sendo levado a central de flagrantes, de placas NI0- 8335-Teresina-PI |
Os militares informaram que avistaram no centro da cidade, duas pessoas em um veículo de cor preta carregado com vários objetos, que na ocasião fizeram uma perseguição aos mesmos e viram o condutor dispensar um cigarro de maconha fora do veículo.
Diante do fato, já na altura do posto Parnauto com a boate Trilhus, chegando na avenida Nossa Senhora de Fátima, o veículo foi interceptado pelos militares que resolveram fazer uma busca no interior do automóvel, encontrando os recipientes com a maconha.
Os acusados também foram conduzidos a Central de Flagrantes e durante o depoimento, Marcelo confessou que tinha adquirido a droga em Jericoacoara-CE, no mês de setembro de 2012, ao preço de R$ 200 reais.
O advogado, Paulo Vitor Alves de Carvalho, detido durante a abordagem disse que não é usuário de drogas. O condutor do veículo disse em depoimento que entregou a droga aos policiais antes mesmo das buscas pessoais.
Os acusados foram liberados ainda na tarde desta quarta-feira da Central de Fflagrantes.
Jr.Catita/Portal do Catita
http://www.renda10.com/?id=WagnerRoberto25
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.