quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Veleiros embelezam o litoral piauiense


Embarcações que vieram da Espanha, Itália, França, Suíça, Alemanha, Noruega, Holanda, Inglaterra, e África do Sul, deram um colorido todo especial ao entreposto pesqueiro de Luis Correia.
Os 26 veleiros fazem parte do Rali Ilhas do Sol - regata internacional - que aportaram em Luís Correia e permanecem no litoral piauiense até sexta-feira da próxima semana.
A navegação começou na Ilha da Madeira, no dia 18 de outubro de 2009, num roteiro que inclui Ilhas Canárias, Marrocos, Senegal e Cabo Verde, seguindo para o Brasil, com a primeira parada em Salvador. Depois o rallye seguiu para João Pessoa, Noronha e Fortaleza, aonde chegou no dia 7 deste mês. A viagem prossegue pelo Estado do Pará, passando por Soure, na Ilha de Marajó, Belém e Santarém, com parada em Alter do Chão, considerado por eles o "Caribe amazônico". O rallye termina em abril, na Guiana Francesa.


pro parnaiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...