sábado, 20 de fevereiro de 2010

Correia Lima não tem previsão para ser julgado

A decisão é do ministro relator do Superior Tribunal de Justiça, Jorge Mussi, da quinta turma do STJ que determinou a retirada do feito criminal da pauta de julgamentos do mês de fevereiro.
Agora será aguardado o desenrolar do habeas corpus nº 144.379 - PI (2009/0155461-9) que pede a soltura do ex-coronel da polícia militar. A decisão do STJ pegou de surpresa os promotores do caso de Correia Lima.
Segundo Wendel Oliveira, advogado de José Viriato Correia Lima, até o deslinde do habeas corpus seu cliente não será julgado pelo Tribunal Popular do Júri no crime em que o mesmo responde juntamente com José Enilson Couras, o Courinhas, pela morte de José Honório Barros Rodrigues.
Na decisão do ministro relator do STJ o mesmo suspendeu, inclusive, os efeitos do acórdão que confirmou a pronúncia. Correia Lima aguarda preso na penitenciária Mista Fontes Ibiapina em Parnaíba o posicionamento de sua defesa quanto ao indeferimento do Supremo.

Com informações do Pro Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...