quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Lan House próximo de Escola será proíbido!

A Câmara Federal vai instalar a análise de um projeto de Lei 4361/04, que exige a classificação indicativa de jogos eletrônicos e o cadastro dos usuários de internet em lan houses e a proibição de instalação de lan houses nas proximidades das escolas.
Em Parnaíba o número de lan houses próximos as instituição de ensino aumentam devido a grande procura dos estudantes, em frente a escolas Normal e Estadual, existem lan houses com grande acesso, e os proprietários afirmam que o projeto é novo e ainda desconhecido.
O projeto tramita em conjunto com oito proposta: proíbe crianças e adolescentes de manejar, em estabelecimentos comerciais e clubes de lazer, e jogos eletrônicos que estimulem violência; proíbe também a permanência de menores de 16 anos em lan houses e exige cadastro dos usuários. A venda de jogos eletrônicos com temas violentos podem ser proibidos para crianças e adolescentes, e principalmente proibe a instalação próximos as escolas.


portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...