terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Homem rouba troco sem antes pagar a passagem em Parnaíba


Homem pede troco de R$ 45, toma de assalto o dinheiro e foge em Parnaíba. Raimundo Fagner da Luz Rego, 24 anos, mais conhecido Orelha, vinha em uma van da cidade de Buriti dos Lopes em direção a Parnaíba.
Ele pediu a cobradora Rejiane Barros para parar no bairro Santa Luzia onde segundo ele, havia outro passageiro. Quando chegou ao local determinado, Rego desceu, bateu na porta de uma casa chamando por uma pessoa. Depois retornou a van e pediu um troco de R$ 45,00.
Rejiane Barros quando terminou de contar as cédulas foi surpreendida por Raimundo Fagner da Luz Rego que tomou o dinheiro e fugiu sem pagar a passagem intermunicipal por volta das 17h30. A polícia foi acionada e uma guarnição do Grupo Giro sob comando do sargento Souza Filho ficou a frente do caso.
Os policiais foram até a casa do acusado que fica na rua Genésio Pires, bairro Santa Luzia. Raimundo Fagner não estava em casa, mas foi encontrado escondido no escuro próximo a sua residência. No bolso dele estava o dinheiro.
Raimundo foi levado para o Posto de Policiamento Ostensivo do bairro onde muitas pessoas aguardavam para ver o preso, inclusivo o dono da van e a cobradora que chegou em seguida. O sargento Souza Filho informou que o acusado é conhecido por essa prática de crime.


portal CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...