segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Mais um assassinato em Parnaíba,deta vez no antigo catavento

Fernando Souza da Rocha Júnior, 29 anos, mais conhecido "Tô", foi assassinado a violentos golpes de faca na noite de domingo, 21, no bairro São Vicente de Paula. Ele era homicida, ex-presidiário da penitenciária de Parnaíba e estava na condicional.
A polícia foi informada que o possível autor do crime seja uma pessoa conhecida apenas pelo apelido de Marcelinho. Segundo o delegado Adriano José de Sousa, Júnior foi visitar suas filhas que tiveram um mau pressentimento quando ele avisou que ia embora, poucos minutos depois se espalhou a notícia de sua morte.
Testemunhas informaram que dois homens, cada um com um facão, perseguiram a vítima. Fernando tentou fugir, mas foi esfaqueado em um alpendre quando tentava se refugiar. A polícia tomou conhecimento de que Marcelinho era rival de Fernando e tiveram discussões. De acordo com informações da Polícia Civil os dois têm passagem por prática de crimes. As razões que motivaram este ato brutal ainda são desconhecidas.

ATENÇÃO IMAGENS FORTES!
http://www.portalcostanorte.meionorte.com/editorias/Policial/imagens_fortes_homem_e_esfaqueado_ate_a_morte_em_parnaiba.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...