terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Roqueira Sheryl Crown TEM LEMBRANÇAS do rei do Pop


Sheryl Crown foi "backing vocal" (vocal de apoio) de Michael Jackson durante sua primeira turnê solo, Bad, em 1987. Ela o acompanhou por quase dois anos e cantou com ele as músicas "I Just Can't Stop Loving You" e "The Way You Make Me Feel". Também participou do video clip de "Dirty Diana".

"Tenho tantas lembranças dele exibindo-se no palco.Nossos camarins para trocas rápidas [de roupas] eram vizinhos, e no momento em que estávamos correndo para mudar os nossos figurinos entre as músicas, invariavelmente, uma uva ou uma cenoura viriam como um foguete pra cima de mim. Eu sempre podia ouvi-lo rindo através da parede.Ele alugou muitos parques de diversões. Lembro-me de andar em um balançante navio-pirata com ele em algum lugar na Alemanha, e porque nós éramos os únicos no brinquedo, ele não iria permitir que o operador parasse o passeio, e como eu fui ficando mais e mais enjoada. Ele pensava que era muito engraçado!Quando estávamos em Tóquio, recebi um telefonema dele à noite, convidando-me para ir para o hotel, onde assistimos ao Amos & Andy Show. Ele riu e jogou pipoca o tempo todo.Minha memória mais amada, porém, foi vê-lo cantar "Human Nature" todas as noites, ao lado do palco. Havia algo tão genuinamente vulnerável em sua voz nessa música, e assistindo a liberdade com que ele dançou, fazendo os movimentos que ele criou, somente me fez mais plenamente consciente da sua grandeza. Eu fui abençoada por ter testemunhado isso."


Fonte: Time

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...