sábado, 23 de março de 2019

Queijo Ralado

Resultado de imagem para queijo ralado

- Para o chefe do poder executivo de Parnaíba,bem como seus assessores,sobretudo da SEDESC a semana não acabou,e quando terminar,vai iniciar com muito trabalho de mutirão de limpeza nos bairros alagados.
- Na verdade,não há bairros em situação caótica MAS,bP. Esse lugar,na área dos piscinão está tomado por águas das chuvas,isso o Brasil todo já sabe.
- ONTEM E HOJE,o prefeito Mão Santa,intensificou após seu decreto de emergência que todos se mobilizem para auxiliar essas pessoas sofridas.

- A FEIRA DE ARTE na praça da GRAÇA não foi realizado na última sexta-feira,a SUPCULTURA resolveu adiar para próxima semana.

O povo quer saber por onde anda o SUPLENTE DE SENADOR,Zé Hamilton? os alagados estão perguntando por ele,tendo em vista que em 2010 prometeu solucionar aquele problema quando prefeito.

- E também já se passa 48 horas das chuvas com transtornos maiores na terra de Simplício Dias,e nada dos DEPUTADOS FLÁVIOS? Nem mesmo o FLAVINHO! Esperamos ajuda dos deputados.
- Muita expectativa para a chegada do AssaÍ Atacadista,além de outras empresas.
- O prédio do DETRAN,já era precário,com as últimas chuvas piorou a situação! cadê os vereadores do governo? cadê os vereadores da base do prefeito MS também,alias alguns edis ligados ao MS nem nas solenidades realizadas,como inaugurações de prédios públicos,esse povo aparece.

- Tem gente que passou essas últimas chuvas só detonando o trabalho da PMP,dizendo que o prefeito MS e dona Adalgisa fecharam os olhos pra situação de alagamento no BP,e essa gente,fez o quê? ficaram apenas nos zps? vocês vão ficar só dinamizando ai é? mais dinâmica é sinônimo de interação com pessoas! Arregacem calças e camisas e vão pra rua,colocar o pé na lama
 - Para quem mora próximos de arvores,locais como terrenos,e próximo de rede elétrica,os bombeiros alertam para todo cuidado.
- Na última Quinta-Feira foi um sufoco encontrar o POVO dos bombeiros durante TARDE/NOITE para se juntar aos homens da defesa civil,mas tudo deu certo.
- POR falar nisso,cadê a SASC? CADÊ O SECRETÁRIO DE SAÚDE, Dr. Florentino? 
- AGORA POUCO,na área afetada com as chuvas,a POLICIA FEDERAL esteve em apoio,juntamente com as equipes da sedesc atuando com força total na distribuição de cestas básicas.
- O pessoal também quer saber cadê a câmara de vereadores? Por que vereadores assessores e esposas bem como familiares que são vistos em épocas de campanhas no Bairro Piauí,não estarem nesse momento ajudando as equipes humanitárias?? NÃO SEI!

- Segundo a previsão mais chuvas virão! 
COLUNA ANTERIOR
mantenha a gente informado!  djwrcosta@hotmail.com  9543 0726

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...