quarta-feira, 27 de março de 2019

Empresário Valdecir Cavalcante envia caminhões com caixas de biscoitos,macarrão, massa de milho ,toalhas e redes para desabrigados de Parnaíba


 Queremos agradecer ao ilustre parnaibano Francisco Valdeci de Sousa Cavalcante, Presidente da FECOMERCIO, que em um gesto de solidariedade e humanidade ímpar, atendeu ao chamamento de nossa campanha em prol daqueles mais necessitados.

O Prefeito Mão Santa, em nome do povo parnaibano vem a público AGRADECER e PARABENIZAR pela ajuda recebida nesta quarta-feira. Foram: 500 caixas de biscoitos salgados, 500 caixas de biscoitos doces, 500 fardos de macarrão, 500 fardos de massa de milho, 800 redes (400 adultos e 400 infantis), 800 lençóis (400 casais e 400 solteiros) e 400 toalhas de banho.

Queremos também agradecer as valorosas contribuições da Marinha do Brasil e do Corpo de Bombeiros Militar que ajudaram no transporte dessas doações.

#PrefeituradeParnaíba #Parnaibanos #JuntosSomosMaisFortes



FONTE PREFEITURA DE PARANAÍBA SUPCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...