domingo, 31 de março de 2019

Agenda do Prefeito Mão Santa para Segunda-Feira

CONVITE

O Prefeito Municipal de Parnaíba, Sr. Francisco de Assis de Moraes Souza, tem a honra de convidá-lo para participar da programação da Visita do Deputado Flávio Rodrigues Nogueira e do Secretário Nacional de Inclusão Social e Produtiva Rural José Roberto Carlos Cavalcante ao município de Parnaíba – PI no dia 01 de abril de 2019 (segunda-feira).

HORARIO/LOCAL/ATIVIDADE:

13:00H - Aeroporto Internacional de Parnaíba (Prefeito Dr. João Silva Filho) - Recepção do           Dep. Flávio Nogueira e do Sec. José Roberto Carlos Cavalcante.
13:30H – Quadra Poliesportiva Pedro Alelaf - Bairro Catanduvas - Visita às famílias vítimas dos alagamentos no município de Parnaíba.
14:00 H – Av. Pinheiro Machado – Bairro Rodoviária – na Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania -   Sedesc - Entrega de 10 toneladas de alimentos ao município de Parnaíba para atender as necessidades das famílias vítimas dos alagamentos.
14:30 H – Rua Riachuelo, 455 – Centro – Edifício José de Moraes Correia – 3º Andar – Auditório FIEPI - Solenidade de entrega das Medalhas do Mérito Municipal ao Dep. Flávio Nogueira e do Sec. José Roberto Carlos Cavalcante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...