quinta-feira, 21 de março de 2019

Prefeitura de Parnaíba em AÇÃO NA REGIÃO DA BEIRA RIO DEPOIS DE CRATERA EM CALÇADA.

No inicio da tarde de hoje Quinta-Feira (21),a forte chuva que começou a cair em Parnaíba, trouxe muitos transtornos,sobre tudo na região do Bairro Cantagalo onde está localizada  a Beira Rio.

Pouco antes de uma hora com  forte chuva,o asfalto da Avenida Nações Unidas,formou-se um rio,e nas proximidades da Capitania dos Portos,a calçada abriu com risco de desmoronamento de parte do dique de proteção do Rio Igaraçu.

Logo após a chuva ter feito uma trégua,homens da defesa civil,juntamente com a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos,um trabalho de prevenção foi realizado,cujo objetivo é evitar que águas do rio possa invadir a pista,haja visto que segundo a previsão do tempo,haverá mais chuvas para o norte do Piauí,e grande parte do volume será em Parnaíba.
A prefeitura de Parnaíba fez um comunicado nas redes sociais,informando,haver um plantão de equipes para evitar mais transtornos as famílias.

Informações e fotos Prefeitura de Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...