quarta-feira, 20 de março de 2019

Queijo Ralado

Resultado de imagem para queijo ralado
- Não perdeu tempo,a globo através do IBOPE,publicou a primeira pesquisa de avaliação do governo BOLSONARO,e o resultado foi aquele já esperado e marcado.
-  Saindo pela TANGENTE,as investigações na SEDUC do Piauí compromete o GOVERNO DO PT,mas os defensores dizem que foi coisa de gestão passada.
- Mais um capítulo da novela mexicana? só que não!

- O ex-prefeito Florentino Neto,que sempre ou quase todo dia é estampado em um blog,realmente pretende ser candidato novamente a prefeito. Tal fato alegra a turma desacreditada e sem voto do PT de Parnaíba,por outro lado,os ZÉS HAGAS,não concordam com isso.
- E Dr. Hélio? VAI ser candidato,disse um assessor.
- A terceira via? Que terceira via? Era o ALEX MARINHO,agora,ninguém sabe mais!
- BATENDO DE FRENTE:  Como vai ficar e por que? Tanta implicância de um dos gordinhos do canal da capital com a esposa do vereador de Parnaíba? pense numa coisa igual.

- Hoje,Quarta-Feira 20,uma força tarefa realizou vários trabalhos de limpeza no Parque José Estevam. Inclusive,está ocorrendo a reforma de uma escola! Mão Santa,prefeito,vai reinaugurar sexta-feira dia 22 o prédio que está sendo restruturado.
- O assunto do DIA,foi a visita do prefeito Mão Santa ao terreno onde será o empreendimento ASSAI ATACADISTA,até nisso,oposicionista reclamam.
- A estrada que dá acesso ao município Bom Principio está uma porcaria,pior que a Pedra do Sal.
- Por falar em Pedra do Sal,prefeitura fechou as crateras na PI de responsabilidade do governo,até nisso,a oposição reclama.
- BANDIDOS de moto,CONTINUAM roubando populares na porta de casa no Joaz Souza.
- Você já ouviu essa Frase? " FB 2020". VEM AI!
- O prefeito KIM,teve seu cofre roubado! Isso é porque esses ladrões não andaram ainda pela Parnaíba,porque dizem que gente bem conhecida tem o cofre cheio de grana!!@!!

- Provado! Tem gente dentro das escolas do município boicotando a atual gestão,segundo os sábios da praça da GRAÇA,o novo secretário de educação abra o OLHO,ou então o jacaré come ele!!! "tou só repassando o recado".
- Com o novo decreto nacional que segundo a mídia,afetaria as novas universidades do Brasil,o REITOR,Alex Marinho,disse à imprensa que não há nenhum problema que possa afetar a UFDPAR
- Fabrício Conceição disse que vai ser candidato a vereador.
- A prefeitura já recuperou muitas quadras de esportes, agora chegou a vez da quadra esportiva da Ilha de Santa Isabel,na praça.
-Perguntar não ofende; E A TV DELTA? COMO VAI FICAR?
- A situação da UESPI é pior do que imaginávamos.
- Por HOJE é só. Nos envie novidades. djwrcosta@hotmail.com  9543 0726

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...