terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Feto de seis meses é encontrado enterrado em quintal de residência


Quintal da casa onde o feto foi enterrado

O chefe de cartório, Bayker Martins informou que não foi possível identificar o sexo do bebê enterrado e que, em depoimento, a jovem, natural do município de Boqueirão do Piauí, revelou que estava em seu sexto mês de gestação. 

"Ela foi presa no Hospital Regional de Campo Maior, depois de ter feito curetagem. No interrogatório, revelou o que tinha acontecido e foi presa juntamente com a outra mulher que ajudou a moça a fazer o aborto. Após a revelação, acionamos a polícia e o IML está periciando o material humano encontrado", informou Bayker Martins.

Durante o interrogatório, K.F disse que abortou o bebê porque queria esconder a gravidez da família, pois a criança seria resultado de um relacionamento extraconjugal. 

O chefe de cartório disse ainda que as mulheres foram liberadas após pagamento de fiança, no valor de um salário mínimo, e responderão pelo crime de aborto praticado pela gestante e por terceiros. 

"Ainda será investigado quem vendeu o medicamento para a jovem abortar e colheremos o depoimento do suposto pai da criança", finaliza Baker Martins. 


Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
gracianesousa@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Agenda dos candidatos a prefeitura de Parnaíba

  Zé  Hamilton Psd  Manhã: Caminhada no Dom Rufino  Noite: comício com apoiadores na Avenida Geraldo Ponte Cavalcante/Dom Rufino Hélio Olive...