Logo após a bombástica entrevista sobre como foi o assassinato da filha de Gloria Perez,vários internautas bombardearam a Record,como o ex ator global. A escritora usou o twitter para atacar o homicida de sua filha. A escritora disponibilizou um link para que os internautas pudessem ver todo o processo que condenou Guilherme de Pádua, http://www.gloriafperez.net/ mas,o site não abre mais,segundo ela,tiraram do ar.
Glória ainda disponibilizou na noite deste domingo (10),minutos após o fim da entrevista,uma fotografia via twitpic (um site pessoal de fotos),Daniela Perez morta no mato.
Glória ainda nesta segunda-feira em seu twitter disponibilizou um vídeo com a sentença de Guilherme na época.
Um outro vídeo que tem chamado atenção de internautas,foi uma declaração de Guilherme de Pádua falando que a atriz morreu porque Deus queria que isso fosse ocorrido,tinha que acontecer.
Em pesquisa,encontrei um vídeo que Guilherme fala de sua conversão ao meio evangélico e se diz um "milagre", ele está ao lado de sua esposa Paula Maia. VEJA:
Glória Perez chama Guilherme de Pádua de "michê" e
"vagabundo" pelo Twitter
Vinte anos após a morte da filha, a novelista Glória Perez mantém a revolta com Guilherme de Pádua, condenado pelo assassinato de Daniela Perez em 1992. Ao assistir à entrevista exclusiva concedida por ele ao Domingo Espetacular, a autora foi ao Twitter revelar que tem "nojo" de Pádua e o considera "michê" e "vagabundo". "O assassino abraçou Raul dizendo: força cara, eu estou aqui #nojo", tuitou.
Esse tuíte se refere ao trecho da entrevista em que Pádua revela que abraçou o então viúvo de Daniela, o ator Raul Gazolla, momentos após ter matado a atriz. Ele agiu como se não tivesse participado do assassinato.
Glória Perez resumiu o que considera ser a verdadeira motivação do crime: "Esse 'FDP' [Guilherme de Pádua] pq estava sendo reduzido na novela vingou-se: emboscou Daniela, desacordou com um soco, deu 18 estocadas e foi abraçar nossa família."
Ela se revoltou com o suposto arrependimento de Pádua, demonstrado na entrevista à TV Record.
— Pq ele nao conta q abriu mao do filho, q foi aditado pelo padrasto?
A novelista não mediu palavras ao se referir a Pádua, condenado a 18 anos de prisão pelo assassinato da filha, e também se referiu a ele como "michê" e "vagabundo".
Assista ao vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.