quinta-feira, 25 de agosto de 2011

“Querem tirar o PI do mapa, eu quero levá-lo ao mundo”, desabafa Bruna Lombardi



Elenco do filme "Onde está a felicidade?

Bruna desabafa: “Querem tirar o Piauí do mapa, eu quero levá-lo ao mundo”. Ao lado de João Cláudio, que fez um padre no filme, e do ator Marcelo Airoldi, Bruna se diz encantada com o Estado. Bruna Lombardi fez um desabafo ontem à noite durante o lançamento de seu segundo filme “Onde está a felicidade?” em Teresina.


“Teve uma crítica (se referindo a Folha de São Paulo) que disse: porque o Piauí? Que merchandising foi este? Que coisa absurda. Se eu tivesse colocado o Rio de Janeiro, ninguém iria escrever numa crítica porque o Rio de Janeiro? Todo mundo iria achar normal. Estou aqui nesta intimidade para dizer pra vocês que fiquei indignada com esse preconceito. Eu quero fazer deste filme uma bandeira para defender este Estado que merece tudo de bom”.


Ao lado de João Cláudio, que fez um padre no filme, e do ator Marcelo Airoldi, Bruna se diz encantada com o Estado.

“Se tem alguém que quer tirar o Piauí do mapa, nós queremos colocá-lo no mundo” disse acrescentando: “A gente brinca onde está a felicidade? E eu digo está aqui no Piauí”.

O pré-estreia do filme ocorreu no Teresina Shopping somente para convidados. Estiveram presentes o governador Wilson Martins (PSB), a primeira-dama Lilian Martins, além de secretários, parlamentares e jornalistas.

Sobre a Parque Nacional da Serra da Capivara, Bruna disse que é um tesouro que o Brasil e o mundo precisam descobrir. “É um lugar fantástico. Fiquei tão deslumbrada com a paisagem e as inscrições. Pensei: isso precisa ser mostrado para o mundo”, afirmou.

O diretor do longa Carlos Alberto Riccelli, marido de Bruna, afirmou que toda vez que rever as imagens da Serra da Capivara se emociona. “Elas me tocam cada vez que as vejo”.

Depois do filme, a primeira-dama entregou um buquê de flores para Bruna Lombardi e foi feito um brinde com champagne.

Edição Blog Parnaiba no Mundo | Por Yala Sena/Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...