quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Jorge Kajuru revela que vai torcer contra o Brasil na Copa-2014

Em entrevista, o polêmico jornalista esportivo falou sobre mulheres, as demissões de grandes emissoras, críticas a Ricardo Teixeira e sua quase ida para a Record.

[ i ]Jorge Kajuru apresenta atualmente um programa no Esporte Interativo.

MANAUS - O polêmico apresentador Jorge Kajuru disparou novamente seu arsenal de críticas em entrevista concedida ao site UOL Esportes na manhã desta quarta, 3 de agosto. Os alvos foram, principalmente, o senador mineiro Aécio Neves, o presidente da CBF Ricardo Texeira e a Seleção Brasileira.

O ex-comentarista da Rede TV!, Bandeirantes e SBT falou sobre a proposta da Rede Record que afirma ter recebido logo após a chegada do amigo dele, o apresentador José Luiz Datena. "Recebi uma proposta financeira incomparável com o que ganho no Esporte Interativo. Tudo por causa do Datena. Mas ele ficou só 43 dias lá, acabei dando sorte. Eu só saio (do Esporte Interativo) se for para fazer um talk show, com plateia universitária. Mas tem que ser plateia inteligente, que não faça pergunta medíocre".

Kajuru também afirmou que torce contra seleção brasileira na Copa de 2014. Segundo ele, a vitória da equipe cinco vezes campeã mundial só reforçaria Ricardo Teixeira. Para o apresentador, a seleção não está jogando um bom futebol, algo só realizado pelo Barcelona, Santos e em partidas amistosas como o jogo que uniu Messi e Romário no último final de semana.

Apesar de não ser o mais bonito dos jornalistas esportivos, Kajuru afirma que morando no Rio de Janeiro tem conseguido fazer sucesso com as mulheres. “Antes a mulher procurava o Kajuru, agora está procurando o Jorge. Aqui no Rio a mulher está cagando sobre o quanto você ganha. Ela quer sair, tomar um chope, transar, fazer amor. É um outro mundo".

Sobre as demissões polêmicas que envolveram toda sua carreira, Kajuru garante que nomes como Ricardo Teixeira e dirigentes de futebol estão envolvidos. Porém, o caso mais marcante, segundo o apresentador, aconteceu na saída dele da Band. “Foi no dia do Brasil x Argentina no Mineirão, em 2 de julho de 2004 (nas eliminatórias). Tinha deficiente físico que estava criticando ele porque não estava conseguindo entrar. Eu estava entrando ao vivo do estádio e falei isso. O Johnny Saad (presidente da emissora) me contou (sobre o pedido de Aécio).”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Agenda dos candidatos a prefeitura de Parnaíba

  Zé  Hamilton Psd  Manhã: Caminhada no Dom Rufino  Noite: comício com apoiadores na Avenida Geraldo Ponte Cavalcante/Dom Rufino Hélio Olive...