Grupo Força e Ação - Arquivos Google
As apresentações da Força e Ação acontecerão em Teresina-PI, local da concentração, vistorias, briefings e largada do evento; em Barreirinhas-MA, Parnaíba-PI, Ubajara-CE e em Jericoacoara-CE, todas cidades de pernoite.
Não é à toa que o maior enduro-rally de regularidade da América Latina é também um dos mais importantes promocionalmente. Por onde a caravana passa é uma atração única. E olhe que são mais de mil pessoas que invadem e dão vida, beleza, cores, sons e muita festa aos povoados, vilas e cidades. Pois para agitar ainda mais os expectadores do Rally Piocerá 2011, a direção do evento contratou uma atração imperdível, a Equipe Força e Ação, de São Paulo, única equipe de motoshow acrobático do Brasil homologada pela Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM).
O Piocerá acontecerá entre 23 e 29 de janeiro entre os estados do Piauí, Maranhão e Ceará. O diretor geral do Piocerá, Ehrlich Cordão, informou que essa foi uma das maneiras de dar maior visibilidade ao evento e também aos patrocinadores, como a Honda, que apóia o evento há vários anos.
Os pilotos de moto mais ousados do país fazem shows pelo Brasil afora, com manobras arriscadas e espetaculares para grandes plateias. Os rapazes se reuniram há quase 20 anos e todos contam com experiência em vários estilos de competição, como o MotoCross, Freestyle. Além de se apresentarem em eventos diversos, eles são cadeira cativa no Campeonato Brasileiro de Motociclismo, no Mundial de Velocidade, em eventos das concessionárias Honda, Salão do Automóvel, Salão Duas Rodas, Fórmula Ford, Fórmula Truck, shows com a Esquadrilha da Fumaça e muitos outros.
Eles também já se apresentaram em outros países, como Estados Unidos, Japão e pela Europa. O piloto e líder da equipe, Fábio Rolim, diz que está ansioso para o Piocerá começar, uma vez que eles se apresentarão por lugares incríveis e de público cativante. "A gente já participou de duas edições há muito tempo e sabe que é o maior evento off-road, tanto na organização, quanto na participação de pilotos e, portanto, será uma grande honra voltar”, disse Rolim, que está com a equipe em meio a uma de suas turnês pelo Nordeste do país.
Além de Rolim, conhecido por Dentinho, a equipe conta com mais três pilotos radicais: Alessandro Martins (San), Alex Santos, Rodrigo Silva (Rodriguinho), Reginaldo Barbosa (locutor), além de quatro auxiliares. Patrocinados pela fábrica Honda e pelo Consórcio Nacional Honda, os rapazes têm apoio de sobra para apresentarem verdadeiros espetáculos sobre duas rodas, algo inimaginável até mesmo para pilotos mais destemidos. Para se ter uma ideia do quanto são solicitados, a Força e Ação está com agenda lotada e realizam uma média de 150 shows por ano.
Fonte e foto: ASCOM Piocerá
Edição de Samuel Aguiar para o proparnaiba.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.