terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Cantora Mariah Carey nega boatos de bissexualidade

Em entrevista à revista gay "The Advocate", a cantora Mariah Carey negou os boatos de que seja bissexual. Ela contou ainda que é defensora dos direitos homossexuais.

"Isso não é verdade. Eu não tenho preconceito com meus amigos. Então, tenho amigas que são gays, e que são héteros também, isso não importa pra mim. Não fico chateada com esses boatos", disse a cantora.

Mariah falou que sua mãe tinha a cabeça aberta e a ensinou a respeitar a opção sexual dos outros. "Se duas pessoas querem se casar, isso deveria ser um direito delas. Todos deveriam ter o direito de fazer o que quiserem para encontrar a felicidade. Desde pequena, minha mãe tinha uma cabeça bem aberta e amigos de todos os tipos, então ser gay nunca me pareceu estranho ou errado", diz.

Imagem: Getty Images/.AgênciaMariah Carey (arquivo) (Imagem:Getty Images/.Agência)
Mariah Carey (arquivo)

Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...