Alan e Alex passaram a noite na sede do 2º Distrito Policial de Parnaíba. Durante interrogatório, os irmãos negaram participação no assalto realizado na tarde desta última quarta, 29, onde Wellisson Souza foi alvejado com 5 tiros.
Segundo informações do chefe de investigações do 2º DP, Astrogildo Fernandes, os gêmeos Alan e Alex ainda não haviam sido transferidos para a penitenciária mista de Parnaíba pela ausência de um médico perito que emitisse laudo sobre a saúde dos dois. Alan foi baleado, segundo a polícia, por si próprio, durante confronto corporal com o jovem Wellisson em quem acertou 5 tiros com uma pistola 765. Alan teria atirado em sua coxa esquerda. A bala atravessou sua perna.
Astrogildo informou ainda que os irmãos estão sendo indiciados pelos crimes de porte ilegal de arma, tentativa de homicídio e tentativa de roubo. Até agora Alan e Alex estão sem advogado. A polícia ainda está à procura do terceiro envolvido no assalto à residência do jovem Wellisson. Trata-se de “Jhonny panelinha” para quem a civil está pedindo um mandado de prisão temporária à justiça.
Alan e Alex deram entrada na penitenciária Mista Fontes Ibiapina por volta das 14hs desta quinta-feira, 30. A polícia acredita que os irmãos passem a virada de ano presos.
Samuel Aguiar para o Proparnaiba.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.