Terminou aproximadamente duas horas atraz sessão na câmara municipal de Parnaíba,logo após os vereadores tiveram que se reunir com urgência no gabinete do presidente,José Geraldo Alencar Filho. Apenas os vereadores Beto,Reinaldo ,Gerivaldo foram embora já o teor do assunto não sabemos.
Porque está reunião de emergência no poder legislativo,logo após a sessão?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.