sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Mulher dos 300 orgasmos acha homem incansável ideal


É um prazer anunciar esta notícia. A britânica Michelle Thompson, de 43 anos, que sofre, ou quase isso, com uma doença que a faz ter cerca de 300 orgasmos por dia, encontrou alguém para compartilhar a cama e não sair mais dela. O felizardo chama-se Andrew Carr, um sujeito pacato e boa praça que consegue fazer sexo com Michelle pelo menos dez vezes ao dia.
Não foi fácil achar alguém à altura da disposição de Michelle. Andrew tem 32 anos, fôlego de atleta olímpico, e, segundo ela, “um amor de pessoa”. O jornal britânico News of The World estampou em suas páginas que a moça, portadora da Síndrome da Excitação Persistente, está feliz da vida.
Em entrevista ao jornal, Michelle não escondeu a felicidade:
- Ele é a solução para meus problemas, o homem dos meus sonhos. Já perdi muitos namorados e até empregos por causa da minha condição sexual.Estou no céu.
Michelle tem quatro filhos – mas já pensa em morar com Andrew, que era seu vizinho em Nelson, cidade de 30 mil habitantes no centro-oeste da Inglaterra. Hoje, diz Michelle, está um pouco difícil conviver com ele. É que Andrew mora do outro lado da rua. Quando bate aquela vontade de namorar, ela precisa correr para encontrá-lo.
Com a união e a vida na mesma casa, resta agora a Michelle e Andrew comprar um belo quarto com isolamento acústico.
do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...