segunda-feira, 23 de novembro de 2009

"Agora quem esnoba os homens sou eu", revela Stefhany. Vídeo!!




Stefhany apareceu cantando seu Cross Fox. Agora a menina do interior do Piauí é maior de idade e está cada vez mais absoluta, como ela própria gosta de dizer. Para marcar a nova fase, uma música já está estourada no YouTube, “Blush, blush” (uma versão de “Rush, rush”, do grupo Pussycat Dolls). Assim como a primeira, esta conta uma história que se encaixa perfeitamente com Stefhany.
"Foi um fã que me mandou “Blush, blush”. É incrível como ela retrata muito do que sou. Absoluta!", diz Stefhany.
Na música, ela fala de um amor que a esnobou e a deixou esperando no portão. Só que agora ela cresceu, transformou-se e não precisa mais de ninguém. O que ela faz para se sentir poderosa e absoluta? Passa seu blush, blush.
"Toda mulher já foi esnobada por um homem que depois acabou indo atrás dela. Comigo não é diferente. Tanto que tem centenas de
homens e mulheres querendo ficar comigo. Agora quem esnoba sou eu — conta a cantora, que está prestes a lançar seu primeiro CD: — Serão 17 faixas. Todas com letra e música minhas.
Mas o disco não terá os sucessos da moça, já que eles são versões de hits internacionais. Para alavancar as vendas do álbum, ela aposta em “Menino sexy”.
"Chegou a vez de eu cantar para os homens, eles também merecem um pouco da Stefhany — diz a moça, que, na música, dá ordens para o menino sexy: — Eu sou assim. Adoro mandar nos homens.
O problema é que atualmente ela não tem quem a obedeça, já que está sem
namorado:
"O dia em que eu encontrar o meu menino
sexy, vou pegá-lo de jeito e passar meu blush, blush".

180 graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...