segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Fã diz: Michael Jackson não morreu!


Postamos na semana passada ,este post foi muito repercutido na comunidade do orkut Michael Jackson Eterno,entam postaremos novamente.
I going into the post office which is inside the Costcutters shop, in Layton, Blackpool, UK. Eu indo para o posto que fica dentro da loja Costcutters, em Layton, Blackpool, Reino Unido. A big limo pulled up (black with dark windows) and a big burly security looking guy got out and went in before me. A limusine grande puxado para cima (preto com vidros escuros) e uma grande segurança corpulento olhando cara saiu e entrou antes de mim. He was at the counter in front of me and he spoke with an American/South African accent. Ele estava no balcão na frente de mim e falou com um / South American sotaque Africano. He was trying to mail a letter to the USA. Ele estava tentando enviar uma carta ao E.U.A.. The counter lady asked for the zip code to add (it was a recorded delivery letter) and the guy didn't know. A senhora contador pediu o código postal a adicionar (era uma carta registada) eo cara não sabia. So he was on his cellphone asking someone about it. Então, ele estava em seu celular de alguém perguntando sobre isso. Within a minute or so, a guy the build of MJ came in with another security looking guy. The stranger was wearing a big black fedora type hat, dark sunglasses and a lit tle black mask over his mouth and nose. Dentro de um minuto ou assim, um cara a compilação do MJ entrou com outra segurança à cara. O desconhecido estava vestindo um chapéu tipo big black fedora, óculos escuros e uma máscara preta tle aceso na boca e nariz. He gave the Zip code which I can't recall, but I noticed the letter was addressed somewhere in Indianapolis, USA. Ele deu o CEP que eu não lembro, mas percebi que a carta foi dirigida em algum lugar em Indianápolis, E.U.A.. This whole incident caused such a scene as we don't see things like this often in our neck of the woods. Todo este incidente causou uma cena como não vemos as coisas como esta, muitas vezes no nosso pescoço do bosque. A little crowd of people gathered round and someone went to take a photo with their cellphone. Uma pequena multidão de pessoas se juntaram e alguém foi tirar uma foto com seu celular. One of thee security men took the phone and practically tore it in half, giving the guy a small handful of British currency. Um dos homens da segurança te pegou o telefone e praticamente rasgou ao meio, dando a cara um pequeno punhado de moeda britânica. This caused more excitement, and more people gathered around from outside the shop. Isto causou mais emoção, e mais pessoas se reuniram em torno de fora da loja. Another security man appeared and they ushered the 'stranger' out of the shop towards the car. Um outro homem apareceu e segurança que introduziu o "estrangeiro" fora da loja para o carro. As he passed me, Como ele passou por mim,I looked straight into his eyes and I absolutely knew, it was Michael Jackson . Olhei diretamente em seus olhos e eu realmente sabia, que era o Michael Jackson.I can't expalin totally why, some things you just know from instinct and a special place inside you. I feel almost stupid, because the first thing I could think of saying was "You are not alone" and the 'stranger' leaned towards my ear and whispered "I am here with you" quick as a flash. Eu não posso explicar totalmente por que, algumas coisas que você sabe apenas do instinto e um lugar especial dentro de você. Sinto-me quase estúpido, porque a primeira coisa que eu poderia pensar de dizer era: "Você não está sozinho" e do "estrangeiro" inclinou-se para minha orelha e sussurrou: "Eu estou aqui com você" rápido como um flash. I know inside me without doubt, this was Michael Jackson. Someone behind me said "He looks like Michael Jackson" at which the stranger was ushered faster into the car Eu sei que dentro de mim, sem dúvida, este foi o Michael Jackson. Alguém atrás de mim disse: "Ele se parece com Michael Jackson" na qual o estrangeiro foi introduzido rapidamente no carro and they drove off quite fast. To explain, I am not an MJ e eles foram embora muito rápido. Para explicar, eu não sou um MJobsessive. obsessiva. I am a respectable, middle aged guy who although I love his music and have had it in my life since I was a kid myself, I'm not a fanatic for MJ. Eu sou um respeitável, de meia idade, embora cara que eu amo a sua música e tive na minha vida desde que eu era uma criança mesmo, eu não sou um fanático por MJ. I run a small business and was in the army Royal Military Police for 12 years, so observation is a good skill I developed. Dirijo uma pequena empresa e estava no exército real da Polícia Militar por 12 anos, para a observação é uma boa habilidade que desenvolvi. Why would he be here in Blackpool UK? Por que ele iria estar aqui em Blackpool UK? the simple answer is why not? A resposta é simples porque não? There is a large award winning zoo and animal centre here which is small enough not to attract too big a crowd, yet large enough to be on your own and not be too obvious to people. Há um prêmio de grande vencedor do jardim zoológico e centro de animais aqui, que é pequeno o suficiente para não atrair um público muito grande, mas grande o suficiente para estar no seu próprio e não ser demasiado óbvio para as pessoas. Just a thought. Apenas um pensamento. email received


Wed Oct 28 from Blackpoolrock
e-mail recebido Wed 28 de outubro de blackpoolrock After this
fonte:michaeljacksonsightings.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...