terça-feira, 24 de novembro de 2009

Blogueiros continuam com dúvidas sobre a morte de Michael Jackson,está foto é da clínica do médico de Michael Jackson,nossa mais é pobre hem?




Dai eu pergunto:
- Como um astro MUNDIAL, que contrata um médico com salário de 300.000 por mês frequenta uma clinica dessa?? Tem sentido? NÃO!
Agora vejam bem, essa clínica nem fachada tem!!! Além de parecer ser antiga, velha e de “pobre”…até o SUS do Brasil é melhor.
Ave…isso poderia ser uma clínica fantasma??
É tão simples né…matei o REI DO POP, mas qm se importa?? Vamos REZAR que serei perdoado!!! Meus pacientes são fiéis, e mesmo eu matando alguém eles continuam me apoiando e confiando em mim.
Eu matei o REI DO POP..mas qm se importa???

A CNN encerra a matéria dizendo: “Polícia de Los Angeles não decidiu se Murray será processado na morte de Jackson”
MEU DEUS!!! Como eu disse acima, mesmo que ele não tenha sido de forma direta o culpado, a polícia deveria PELO MENOS levar em consideração a forma errada que ele socorreu o Michael!!! Ele socorreu ele na cama…
Qta barbaridade!!
Enquanto alguns fãs choram pela falta de justiça..eu fico aqui com meus botões deixando eles ACHAREM que subestimam minha inteligência.
É claro que ele vai voltar a sua vida normal..pelo simples motivo que ele NUNCA vai ser preso..NUNCA!!! Tá tudo tão na cara!
ABRAM OS OLHOS!
Michael is alive!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...