quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Polícia Militar de Parnaíba apreende arma de fogo e prende acusados


Em suas abordagens os policiais do Grupo Giro apreenderam uma arma de fogo de calibre 38, quatro munições intactas e um gargalo de garrafa e conduziram quatro pessoas para a Central de Flagrantes de Parnaíba. Isso aconteceu por volta das 0h12 desta quinta-feira em um bar na rua José Mendes Mourão, 468, bairro São Vicente de Paula.
Os policiais sob comando do sargento Souza Filho levaram Fabiano Alves Pereira, 29 anos, o Big Louro, acusado de promover distúrbios enquanto a polícia atuava. A dona do bar, Maria do Socorro Vieira de Oliveira, foi detida por agressão contra um sargento da guarnição. Ela conta que havia um gargalo de vidro no chão e ela atirou para fora do estabelecimento.
Seu companheiro, Sinésio Cesário de Oliveira, 44 anos, também foi preso sob acusação de porte ilegal de arma de fogo e explica que não sabe como o revólver apareceu no bar. Enquanto, Francisco Pio Neto foi preso por trazer consigo quatro munições. Segundo a polícia ele fornecia a munição, o acusado disse que encontrou as balas na areia em frente sua casa.
Diante das acusações e do flagrante aconteceram discussões entre os detidos e as polícias militar e civil que questionavam sobre os comportamentos suspeitos. O Grupo Giro retirou de circulação mais uma arma de fogo após suas atuações


portal costa norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

1° Festival de Sanfoneiros Mestre Zuca da Pé de Bode reuniu vários artistas do litoral Piauiense

 O 1° Festival de Sanfoneiros Mestre Zuca   O evento reuniu os melhores músicos e sanfoneiros de diversas regiões do litoral piauiense e da ...