A marcha começou por volta de 10h, com a passeata de cerca 250 mil pessoas. Os fiéis saíram da estação Tiradentes do metrô, na região central, e seguiram para a praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira para assistirem aos shows de várias bandas. O evento, organizado há mais de dez anos pela Igreja Renascer em Cristo, é uma das maiores festas evangélicas do mundo.
A organização do evento também confirmou que antes do início da marcha quatro trios elétricos foram impedidos de desfilar porque estavam sem a "autorização especial de trânsito" pedida pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). Às 17h não havia problemas de lentidão na região da festa, segundo a companhia.Trânsito
Por conta do evento, foram bloqueadas algumas avenidas da região. Estão totalmente bloqueados, em ambos os sentidos, a avenida Tiradentes, praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira e a avenida Santos Dumont, no trecho entre a avenida Brás Leme e a praça Campo de Bagatelle. Desde as 6h, a pista local da avenida Tiradentes foi bloqueada, entre a Avenida do Estado e o Túnel Tom Jobim, sentido Aeroporto, e a pista expressa da Avenida Tiradentes, que foi interditada para o desenvolvimento da marcha. O trecho da Avenida Olavo Fontoura entre a Praça Campo de Bagatelle e a Rua Professor Milton Rodrigues também foi interditado. O tráfego, no sentido Sul, será desviado para a avenida Braz Leme, seguindo em direção à região central da cidade pelas avenidas Rudge, Rio Branco e Rótula Central. Os veículos que têm como destino a região sul devem seguir pelas avenidas Abraão Ribeiro e Pacaembu. Os veículos que têm como destino a região norte devem seguir pela pista local do eixo até a avenida Tiradentes, rua Pedro Vicente e avenida Cruzeiro do Sul.
portal R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.