quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Série documental irá contar sobre o verdadeiro Michael Jackson

SOBRE A SÉRIE DOCUMENTAL:
Esta série de documentários destruirá décadas de mitos que foram contados e vendidos sobre Michael Jackson. Ao fazê-lo, vamos lançar uma luz sobre a corrupção nas indústrias de mídia e entretenimento que as conceberam e perpetuaram. Falsidades como:
“Eu ouvi Michael Jackson pagar um acordo para evitar um julgamento criminal por abuso infantil” — Errado.
“Ouvi dizer que o menino descreveu a genitália de Michael Jackson com precisão”— Errado
“Eu ouvi Michael Jackson pagar mais de 200 milhões para até 20 vítimas” — Errado
Quase tudo o que o público acha que sabe sobre Michael Jackson está errado.
Durante décadas, a mídia lidou com histórias sensacionalistas sobre o Rei do Pop. Você poderia culpá-los? Ele é, simplesmente, a maior celebridade que o mundo já conheceu. Essas histórias sensacionalistas renderam à mídia bilhões de dólares.
MAS A QUE CUSTO?
Michael está morto há quase uma década, mas muitas das histórias falsas e prejudiciais continuam sendo parte da consciência pública, causando danos contínuos ao seu legado — sem mencionar seus filhos, que tiveram que crescer vendo o mundo abraçar e perpetuar essas falsidades horríveis. Manchado novamente pela HBO, Channel 4 e Sundance Film Festival, todos os quais entraram em negócios com dois mentirosos comprovados que buscam lucrar pessoalmente com alegações de abuso já desacreditadas.
Chegou a hora de agir e formalmente corrigir — antes que seja tarde demais. Os livros de história já estão sendo escritos e muitos deles são lidos como contos de fadas sombrios. As falsidades prováveis são recicladas de vez em quando como fatos. Lembre-se, só conhecemos Mozart, Bach, Debussy ou Beethoven pelo que lemos dos recursos disponíveis. Centenas de anos a partir de agora, as pessoas procurarão o nome e a música de Michael Jackson.
Devemos às gerações futuras fornecer um recurso, baseado em fatos baseados em evidências, que resista ao teste do tempo.
Esta série de documentários será o registro histórico definitivo dos aspectos mais discutidos da vida privada de Michael Jackson, colocando as histórias mais controversas sob o microscópio, rastreando suas origens e dissecando como e por que a narrativa da mídia divergiu da verdade. Ao contrário de décadas de histórias de tabloide, que foram apoiadas por antigos amigos e funcionários em troca de pagamentos a mídia, esta série de documentários contará com entrevistas exclusivas com testemunhas de primeira mão que nunca falaram publicamente antes e estão fazendo isso agora e puramente por um desejo de acertar as contas, não porque alguém lhes ofereceu US $ 50 mil para dizer algo controverso.
A série também contará com milhares de páginas de documentos legais oficiais, que contam uma história completamente diferente daquela que apareceu nas primeiras páginas dos tabloides.
Esta série não se esquivará de apontar para muitas as horas mais sombrias de Michael. Ela revelará como Michael foi traído, aprisionado, extorquido e abusado durante toda a vida. Você ouvirá as histórias que a mídia nunca se preocupou em contar a você.
Qual é a verdadeira história por trás da alegação de abuso sexual de 1993?
Qual é a verdade sobre esse acordo de 1994?
O que realmente aconteceu no tribunal durante o julgamento de 2005?
Qual é a motivação real e quem são Wade Robson e Jimmy Safechuck?
E, crucialmente, como — e por que — a mídia enganou você ?
As respostas a essas perguntas chocarão e enojarão você. Na verdade, essa série irá mostrar a mais impactante exposição de mídia e corrupção que o mundo já viu
QUANDO ISSO SERÁ FEITO:
Meu plano é começar imediatamente e concluir a série o mais rápido possível. Este será um enorme empreendimento para mim, especialmente com uma menina de 2 meses de idade. No entanto, também é minha honra absoluta e sinto-me obrigado a dedicar 2019 para definir e registrar esta série.
COMO USAREMOS O DINHEIRO
Como muitos de vocês devem saber, um documentário desse tamanho e escala não será barato.
Qual será a sua contribuição para ajudar a financiar?
- Contratação de equipe de produção.
- Despesas de viagem para entrevistas e reuniões filmadas.
- Pesquisa de histórias e novas informações.
- Garantir licenciamento e videoclipes.
- Edição de vídeo e áudio.
- Uma abrangente campanha internacional de marketing e relações públicas (ao vivo e digital) que tornará impossível para o público, alvo e de outra forma, ignorar.
- Distribuição, local e internacional
MJFam, isso é o que esperamos e a hora é agora. Junte-se a mim nesta cruzada para trazer justiça, de uma vez por todas, ao legado de Michael Jackson’’
Taj Jackson,
Sobrinho de Michael Jackson
A mentira
corre curtas distâncias,
enquanto a verdade
corre uma maratona — Michael Jackson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...