sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Pastor Silas Malafaia usa Brumadinho para provocar Caetano Veloso, Gilberto Gil e recebe resposta atravessada



Na última quinta-feira, 31 de janeiro, o pastor Silas Malafaia utilizou o seu perfil no Twitter para publicar uma mensagem que provocava alguns dos maiores cantores do Brasil, Caetano Veloso. Na imagem publicada tinha o seguinte questionamento: “Alô, Caetano? Alô, Gil? Alô, Chico? Alô, Daniela? Vocês fazem shows beneficentes para Brumadinho ou só para libertar bandido?”.
Não só Silas Malafaia publicou como afirmou:“A imagem diz tudo!”, esse post recebeu quase 7 mil interações entre RT’s e curtidas. Porém, essa não ficou por menos, o cantor Caetano respondeu o questionamento do pastor.
“Não entendemos, pastor! Show pra libertar bandido? Nota-se sua má fé com mais uma ‘fake-news’. Em 2015, Caetano Veloso e outros artistas como Criolo e Jota Quest se uniram para ajudar vitimas da tragédia em Mariana/MG, com toda renda arrecadada do show revertida em doações. Colocamos nossa arte a disposição para valorização de uma sociedade justa e humana. O que você quis dizer com essa falsa informação?”, se defendeu e ainda alfinetou o baiano.“Qual a necessidade de usar a tragédia em Brumadinho pra ‘cutucar’ adversários politico/ideológico, perderam a noção de tudo, nosso Brasil ta doente”, “A VALE é responsável pela tragédia e tu ta querendo meter política nisso?”, foram outras reações.
Como essa questão também envolve política, os internautas que interagiram com essa briga estiveram divididos. Entres os comentários as seguintes reações indignadas com a atitude do pastor: “Como pode alguém que usa uma tragédia recente que ceifou vidas, destruiu famílias e deixou o país de coração partido para atacar opositores políticos por pura pirraça OUSAR dizer que fala por Deus? Quando eu penso na face do Diabo, eu vejo o seu rosto, Silas. Que Deus te perdoe”, disse um internauta.  “O senhor tá doando o dízimo pra Brumadinho ou só pra viver no luxo?”, questionou uma internauta para Silas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...