sábado, 23 de fevereiro de 2019

Acessados da Semana

Em entrevista como prefeito,Zé Hamilton disse que acabaria com alagamento no Bairro Piauí,veja

Em entrevista à  época, quando prefeito de Parnaíba,José  Hamilton Furtado Castelo Branco,falou na imprensa do  processo licitatório para  o serviço em drenagem das àguas provenientes de chuvas no Bairro Piauí.
Hamilton disse que a obra seria de grande magnitude e solucionaria o alagamento nas áreas afetadas. Será  mesmo que isso aconteceu ? AQUI
Na manhã de hoje Segunda-feira 18,Parnaíba amanhaceu com forte neblina. O fato deixou muita gente surpresa,por conta da mudança climática,o sol não tem surgido nos céus da cidade.

                              Destaque do Blog

Os novos alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Escola Roland Jacob, visitaram nesta sexta-feira (15) a sala do "Memorial Roland Jacob". Os discentes ficaram encantados com as histórias revividas no local, sendo que os mesmos estão gostando muito de sua nova escola.AQUI

Que sejam todos bem-vindos!

Saiu no Facebook comparativo e pré-análise segundo jornalista de Parnaíba sobre W.Dias


Estudante de Psicologia Wagner Roberto poderia fazer pesquisa sobre habilidade incomum de Wellington Dias para enganar os parnaibanos
Diante de tudo que já aprendeu até agora em seu curso de Psicologia, o universitário e repórter Wagner Roberto bem que poderia fazer uma ampla pesquisa acadêmica sobre a habilidade incomum, além da conta, que o governador Wellington Dias tem para prometer e enganar o povo parnaibano.
O mais engraçado é que se percebe que W. Dias faz isso de forma muito natural, como se fosse nascido com essa anomalia em seu DNA. Nem Sigmund Freud, o Pai da Psicanálise, teria capacidade intelectual para decifrar a mente do politico. Ao contrário, Freud entraria em depressão profunda se descobrisse a quantidade de obras paradas, abandonadas e nas 'promessas sem fim' que estão em Parnaíba e região.
O tema poderia ser, inclusive, assunto para o trabalho de conclusão de curso de Wagner Roberto, já que ainda não há registro de pesquisa científica sobre esse comportamento quase doentio do governador Wellington Dias.
Com um tema tão interessante, e se tiver um pouco de sorte, o universitário parnaibano pode conseguir até uma bolsa de doutorado para estudar na prestigiada Harvard University, em Massachusetts, nos Estados Unidos.
Só haveria um problema: as pesquisas são feitas pelo método estatístico, para detectar a frequência com que W. Dias costuma agir. E, sendo assim, o resultado não sairia tão preciso, pois, com certeza, o petista também tentaria enganar Wagner Roberto.
W. Dias é terrível!

Facebook Ribamar Aragão

Como deletar áudios no WhatsApp para evitar vazamento de informações

Em uma entrevista a EXAME, Brian Acton, um dos fundadores do WhatsApp, afirmou que uma característica peculiar dos brasileiros é que eles amam usar a voz para se comunicar, seja por ligações via internet ou por áudios enviados no aplicativo. Se você usa áudios, como o presidente Jair Bolsonaro e o ex-ministro da Secretaria Geral da Presidência Gustavo Bebianno, talvez seja importante saber que os recados de voz podem ser facilmente deletados para evitar vazamento de informações.
Resultado de imagem para Como deletar áudios no WhatsApp
O procedimento de apagar uma mensagem de voz é o mesmo feito em um recado em texto, imagem, vídeo ou qualquer anexo. Você tem duas opções: apagar do seu histórico ou cancelar o envio da mensagem após receber uma resposta da outra pessoa ou grupo. AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...