segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Pichadores da Web querem a desgraça da Gestão Mão Santa

Desde quando assumiu a Prefeitura de Parnaíba em janeiro de 2017,Mão Santa enfrenta inúmeras criticas,boa parte são oposicionistas que não aceitaram sua vitória no último pleito ao executivo. Diante disso,as mídias sociais é palco giratório para qualquer falha catarse,transformando-a em tragédia. Os críticos de plantão,não apontam quaisquer solução,apenas torcem para o errado mais errado.
A verborragia e falta de cognição é apenas fichinha na mente dos pichadores da web.
No último final de semana,uma viatura da Guarda Civil,apresentou um problema,segundo relatos de populares na bateria do veiculo,e teve de ser rebocado. Esquecem os críticos,a relevância da guarda não é apenas no transito,mas no quesito segurança,atua em ocasiões  por vezes, inibindo ações de bandidos. É suporte para a Policia Militar.
O prefeito Mão Santa já autorizou a aquisição de novos veículos para a corporação,tendo em vista,a última gestão  ter deixado a frota de carros oficiais completamente destruídos e sem renovação de documentação.
A sugestão do blog: Os críticos elegeram deputados e senadores, então é fácil,peçam os mesmos pra ajudar ao prefeito Mão Santa para aquisição de veículos. Os eleitos foram votados 'abastadamente' nas terras das águas salgadas,é o minimo que se espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...