quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Saiu no Facebook comparativo e pré-análise segundo jornalista de Parnaíba sobre W.Dias


Estudante de Psicologia Wagner Roberto poderia fazer pesquisa sobre habilidade incomum de Wellington Dias para enganar os parnaibanos
Diante de tudo que já aprendeu até agora em seu curso de Psicologia, o universitário e repórter Wagner Roberto bem que poderia fazer uma ampla pesquisa acadêmica sobre a habilidade incomum, além da conta, que o governador Wellington Dias tem para prometer e enganar o povo parnaibano.
O mais engraçado é que se percebe que W. Dias faz isso de forma muito natural, como se fosse nascido com essa anomalia em seu DNA. Nem Sigmund Freud, o Pai da Psicanálise, teria capacidade intelectual para decifrar a mente do politico. Ao contrário, Freud entraria em depressão profunda se descobrisse a quantidade de obras paradas, abandonadas e nas 'promessas sem fim' que estão em Parnaíba e região.
O tema poderia ser, inclusive, assunto para o trabalho de conclusão de curso de Wagner Roberto, já que ainda não há registro de pesquisa científica sobre esse comportamento quase doentio do governador Wellington Dias.
Com um tema tão interessante, e se tiver um pouco de sorte, o universitário parnaibano pode conseguir até uma bolsa de doutorado para estudar na prestigiada Harvard University, em Massachusetts, nos Estados Unidos.
Só haveria um problema: as pesquisas são feitas pelo método estatístico, para detectar a frequência com que W. Dias costuma agir. E, sendo assim, o resultado não sairia tão preciso, pois, com certeza, o petista também tentaria enganar Wagner Roberto.
W. Dias é terrível!

Facebook Ribamar Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...