quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Globo mata José Loreto em O Sétimo Guardião e investiga suposto assédio contra Marina Ruy Barbosa

José Loreto (Foto: Reprodução)


A Globo está motivada a resolver a situação entre Marina Ruy Barbosa, José Loreto e Débora Nascimento de uma vez por todas em O Sétimo Guardião. De acordo com informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde é Sua, a emissora já tomou a sua decisão e vai tirar o ator de cena.
O personagem Júnior deixará a trama das nove nos próximos capítulos e José Loreto poderá ser investigado por um suposto assédio contra a colega de elenco. Ainda nesta semana, ele será chamado para receber o comunicado sobre o afastamento temporário ou definitivo.
Marina Ruy Barbosa e José Loreto na Globo (Foto: Reprodução)

Ainda segundo o jornalista, o ator ficará na geladeira pelos próximos meses. A emissora vai matar o personagem e o ator vai entrar na geladeira, por ter constrangido pessoas queridas na Globo. Além disso, ninguém quer que constrangimentos sejam criados para Débora Nascimento.
O autor está escrevendo o capítulo 102 e José Loreto acabará morrendo a partir dos capítulos seguintes. Algumas cenas precisarão ser reescritas. A decisão da emissora teria sido tomada um dia após o pedido de desculpas do ator.
Ele pediu perdão à Débora Nascimento publicamente no Instagram, mas preferiu não citar Marina Ruy Barbosa na nota porque existe outra mulher na história. Sua intenção foi preservar a identidade dessa terceira moça, que não é Marina.
Seu comunicado foi escrito sob orientação de amigos próximos (homens), mas ele preferiu negar a situação para não confirmar que houve traição. VEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...