terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Sedesc teve participação ativa no “Circuito da Cidadania”

Equipes da Sedesc – Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, participaram durante todo o dia da última sexta-feira, do “Circuito da Cidadania” organizado pela TV Antena 10, afiliada da Record TV.



Nos estandes, a coordenação de vários setores do Cras, Creas e demais núcleos da Secretaria realizaram exibições dos trabalhos desenvolvidos pela Sedesc.

A Secretária de Assistência Social e Cidadania, Adalgisa Moraes Souza, esteve presente,  acompanhando palestras com crianças e idosos, além de outras prestações de serviços.



“Estamos felizes com esta caravana em Parnaíba. Todos os que fazem a TV Antena 10 estão de parabéns por prestarem este serviço aos munícipes de Parnaíba. E toda a nossa equipe da Sedesc está empenhada ao máximo para colaborar, mostrando o que oferecemos em nossos centros”, disse Adalgisa Moraes Souza.



Na oportunidade foram contadas historinhas na praça para os pequenos, distribuição de folders, orientações aos presentes por assistentes sociais, além do auxilio de coordenadores do Projeto Criança Feliz.

Fonte: Prefeitura de Parnaíba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...