segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Prefeito Mão Santa vai a Brasília pleitear recursos para obras em Parnaíba


O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, seguiu na manhã de hoje (26) para Brasília (DF), acompanhado da esposa, Adalgisa Moraes Souza, secretária do desenvolvimento social e cidadania (Sedesc), para tratar de interesses do município, tem agenda marcada com vários integrantes da bancada federal do Piauí, além de ministros de Estado.

Mão Santa deve se encontrar com o presidente da Caixa Econômica, Gilberto Occhi, além dos deputados federais Heráclito Fortes, Paulinho da Força, Átila Lira, Paes Landim, Mainha e o senador Ciro Nogueira.


Desde que assumiu a gestão do Município, tanto Mão Santa quanto membros de sua equipe, a exemplo da secretária de infraestrutura, Gracinha Moraes Souza, tem mantido constante contato com Brasília, no encaminhamento de projetos, em busca de recursos para viabilizá-los. Atualmente, existem projetos em andamento nos ministérios da educação, meio ambiente, ministério das cidades, dentre outros.

Para a secretária de Infraestrutura, Gracinha M. Souza, “isso mostra a obstinação do prefeito em trabalhar por Parnaíba e pelos parnaibanos. Em meio à toda esta crise econômica que afeta o país, o prefeito segue realizando obras, lutando por melhorias para sua gente, enquanto a oposição medíocre perde tempo em mentir, ressentida porque não pode mais roubar.  Temos certeza que só em 2017 a administração de Mão Santa fez por Parnaíba muito mais que o prefeito anterior fez em 4 anos. E podem esperar que em 2018 vai fazer muito mais”, enfatizou.

A secretária aproveitou para informar que já foi iniciada a recuperação de várias estradas e ruas que há 12 anos viviam abandonadas. E cita as estradas de acesso à Lagoa da Prata, Cacimbão, Vazantinha, Rancharia, Parque José Estevão, dentre outras

“Mão Santa incomoda seus opositores porque não promete, ele faz. É preparado, respeitado em todo o país, tem história, é trabalhador, além de ter sido o precursor da “operação Lava-jato”, como reconhecem diversas lideranças nacionais”, finaliza Gracinha.

Fonte:SUPCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...