terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Unidades dos Centros de Referência em Assistência Social desenvolvem projetos para portadores de deficiência



Unidades dos Cras – Centro de Referência e Assistência Social, dos Bairros Piauí, João XXIII e da comunidade Baixa da Carnaúba, estão desenvolvendo um projeto com foco na interação de pessoas portadoras de deficiências físicas.

O Projeto “Sobre Vivência” é uma ação de atendimento também a familiares, com realização de atividades que favoreçam o processo de desenvolvimento da autonomia e inclusão social da pessoa com deficiência, a partir de suas necessidades e potencialidades individuais e sociais, como também o fortalecimento do convívio comunitário.
 
São várias as atividades que ganharão novas formas. Os grupos terão mais convivência diante dos trabalhos artísticos, esportivos e culturais, as quais estimulam e potencializam.

Os assistidos nestas unidades ainda deverão participar de outras atividades que ocorrem toda semana. Os interessados devem procurar o setor de cursos das unidades dos Cras, Piauí /Baixa da Carnaúba e João XXIII.

Fonte: PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...