quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Ex- BBB Vanessa Mesquita volta a praticar pole dance: ‘Estou enferrujada’. VEJA FOTOS

Após o período de festas de fim de ano, Vanessa Mesquita decidiu retornar sua rotina de treinos e compartilhou com os seguidores no Instagram sua volta à aula de pole dance, na tarde desta terça-feira (9).

"Estou enferrujada", avisou a campeã do Big Brother Brasil 14 na legenda do post na rede social.

Em conversa com a revista Quem, ex-BBB contou que não tem medido esforços para manter o seu corpão em forma. A estudante de Medicina Veterinária aderiu ao pole dance para enrijecer os músculos e ganhar elasticidade.

Veja também



Vanessa Mesquita na aula de pole dance (Foto: Reprodução/Instagram)

"Sempre que consigo um tempinho na minha agenda eu marco uma aula com a professora Raquel Massuia.

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


O pole dance tem feito muito bem para mim. Além disso, eu também pratico esgrima e malho regularmente", explicou a loira, que também mantém a ONG animal Pet Van.


 



Vanessa Mesquita (Fotos: Reprodução/Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...