quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Stan Lee é acusado de assédio sexual por enfermeiras

 

Stan Lee, 95 anos, foi acusado de assédio sexual por jovens enfermeiras que trabalharam com ele, em sua casa. Segundo o jornal Daily Mail, as mulheres afirmam que o quadrinista da Marvel costumava andar nu pela residência em Los Angeles e que, diversas vezes, foram apalpadas por ele, que chegou a pedir por sexo oral. Ainda de acordo com o jornal, a empresa de cuidadoras contratada por Lee deixou de trabalhar com o roteirista após as reclamações.
Tom Lallas, advogado de Lee, afirma que o quadrinista nega as acusações, que seriam “falsas e desprezíveis”. E que, em resposta, vão entrar com uma ação de difamação contra a empresa. “O senhor Lee não será extorquido ou chantageado, nem vai pagar por nada, já que não fez nada de errado”, diz Lallas. Por enquanto, não existem queixas judiciais de assédio sexual contra Stan Lee.

Cocriador de muitos dos heróis da Marvel, entre eles Homem-Aranha, Hulk e a trupe de X-Men, Lee foi casado por 70 anos com a modelo Joan B. Lee, que morreu no ano passado.

Informações de Veja/Edição Parnaíba no Mundo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...